sexta-feira, novembro 28

DE QUEM É A CULPA?



Esse lugar me faz sentir a presença do PERFEITO DEUS.

A natureza, me mostra que ELE existe.

Você já observou estas paisagens?

Essa neblina pra mim é Deus, que vem suave, e vai me cobrindo aos poucos, com cautela até que eu não apareça mais. Não que eu seja tão firme como essa rocha. Sou abalada, pois sou ser humano, mas neste instante sinto DEUS me envolvendo em seus braços e no caso seguinte a rocha não envolve a neblina.

A neblina não só envolve, ela entra em cada fresta da rocha, a neblina muda a visão, a neblina entra em contato com a montanha de tal forma que consegue esconde-la e isso é o mais importante.

E hoje eu estou me sentindo assim, envolvida por Deus.

É por isso que quero estar somente nos braços de DEUS.

Gostaria postar uma mensagem mais animada, mas meu coração está assim, partido com tudo o que têm acontecido. E você como se sente? Já parou para pensar?????

Nenhum comentário: