quarta-feira, maio 27

A CORRERIA DIÁRIA

Nossa tem um tempinho que não posto nada.
Quase não tô tendo tempo pra poder visitar meu blog, e tbm os de outras pessoas.
Mas vou aproveitar e contar por aqui o que tanto tem consumido meu tempo.
Como sou voluntária num grupo, estava preparando uma homenagem surpresa para o dia das mães, ficou lindíssima. Até cantei com um amigo. Foi apenas um dueto voz e violão, da canção Mãe do grupo gospel Voices. Mas quase todas choraram. Fiz também um lindo poema. Creio eu que já escrevi no blog.
Então na semana seguinte estava eu programando uma bacalhoada, maravilhosa, para 80 pessoas, foi muito bom. Quem foi curtiu demais, além de esbaldar com a iguaria, nada comum, em terras mineiras.


E quando pensei agora vou descansar um pouquinho, me surge um viagem de negócios, que teve de ser muito rápida pois no mesmo dia minha agenda já estava ocupada.
Então foi uma correria só. Mas deu pra curtir a estrada e as paisagens, detalhe que na pressa quase erramos a estrada de retorno. Conclui que realmente a pressa é inimiga íntima da perfeição. Mas coitado do motorista, ele fez o máximo que pode, imagina, dirigir com alguém toda hora falando que tinha de estar de volta no máximo até 2 horas da tarde. E nesse mesmo dia quando anoiteceu, eis que meu celular num parava de tocar, era um cliente desesperado, que num conseguia nem explicar direito o que desejava, pior para mim, que perdia meus poucos momentos de descanso.
Mas no dia seguinte resolvi tudo com o bendito cliente, ainda bem.

Nesse meio tempo, resolvi me matricular num curso de flores em E.V.A. apenas pra relaxar um pouco. PENSEI. Como me enganei, na mesma semana, fazia o curso 2 horários, e ainda frequentava palestras do SEBRAE. E de tanto ser induzida a ser um empreendedor, acabei incentivando algumas colegas do curso a nos juntarmos para fazermos as flores. Então tnho me preparado ainda mais. E nesse meio tempo fiz um outro curso de mandala e luminária de bambu, nesse sim eu relaxei, amei fazer, tudo extremamente, natural, do jeito que eu gosto. Com um professor muito gente boa. Enfim o astral lá em cima, o que me motivou mais ainda a minha vontade de incentivar outras artesãs.




Bem é isso aí!!!

Nenhum comentário: