terça-feira, outubro 5

DEVANEIOS DE UM CORAÇÃO

Tudo tão complicado...
Se me machuco choro.
Se estou feliz sorrio.
Se me iludo me perco.

Se falo excedo.
Se me inspiro evoluo.
Se me evoluo transcedo.

Queria me transportar
nas asas do vento,
no orvalho da noite,
no brilho do sol,
só pra em ti tocar.

Sentimento?
Paixão?
Ilusão?
Coisa de momento?
Sei lá?


Mas é assim que me sinto!
Livre,
Leve e
Solta.

Como folha solta ao ar,
Cheia de voltas,
Devaneios mil,
Afinal é bom sonhar.

Melhor é quando se torna realidade.
Então nesse exato momento
Acordo e vejo:
- Foi um sonho!

Mas observo melhor,
Sonho não tem doçura,
Sonho não tem cheiro,
Sonho não tem calor.

Nossa o sonho é real?
Ou será que é 3D?
Enfim em meio a tanto sentimento
Fica dificil distinguir.

Mas ficaria bem melhor
Todo dia
A cada instante
Com voce aqui.

Nenhum comentário: