segunda-feira, novembro 15

PASSADO ULTRAPASSADO

Preferia estar transitando em meio a nuvens nebulosas.
Na solidão do meu pensamento.
Cansei de me explicar.
Tentar satisfazer um ego que jamais será satisfeito.
Suportar um olhar indagador, sempre questionador.
Duvidas que não acabam jamais.
Mesmo em meio a verdade a dúvida sempre vem.
É insuportável saber que terei de me explicar.
Mesmo quando não há nada para falar.
Passando por estrelas reluzentes que constantemente estão ofuscadas.
As noites não são memoráveis, são meros acontecimentos.
A importancia do existir é suportável.
Olhar-se e não se ver é horrível.
Querer permanecer onde se está é duvidoso.
Desonroso não ter vontade própria.
Insuportável assegurar apenas a vontade de outrem.
Respirar apenas para saber que se está vivo.
Sentir a dor e não poder lamentar.
Perceber a vontade de lamentar e apenas permanecer no silencio.
A minha companhia é a tinta e o papel.
Não me sinto acompanhada por ninguém.
Por mais que se diga que é amar.
Melhor seria não houvesse sentimento.
O desprezo constante ronda e encontra lugar nos pensamentos.
Uma nebulosa de vida é assim que se tem feito um sentimento psicótico.


Relato de fatos acontecidos e agora superados.

Nenhum comentário: