sábado, maio 17

o começo


O que escrever... Verdades, meias verdades ou mentiras inteiras?
Dúvidsa cruel, avassaladora.
Já sei escreverei parte de uma verdade.
aquele momento em que os pensamentos vão longe...
Talvez atrás de uma amor perdido ou adormecido,
ou talvez simplesmente pensando na vida leviana,
Sim leviana, que porque na maioria do tempo não nos preparamos para usar o dia que ganhamos,
A verdade é somos egoístas demais,
queremos tudo para agora, e
não temos paciência em esperar,
é complicado, demorado, a correria não nos deixa usufruir de cada momento.
Então fugimos alguns instantes no pensamento,
talvez eu tenha fugido para meu mundo particular,
onde tudo se tem tempo,
na verdade não existe tempo lá,
mas quando retorno a realidade vejo e sinto que o tempo passou,
e minha realidade é outra.
Assim é o meu começo.
Parte de memórias que vagam nas lembranças de um amor.
amor pela vida, amor por alguém,
Amor por mim mesma, que além de viver, busca sobreviver...

Nenhum comentário: